Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Politica

Ex-BBB Adélia vai estrelar programa na web sobre defesa do consumidor

05.05.2016
11:37
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A ex-BBB Adélia, que é advogada, agora vai poder ajudar consumidores com o seu programa na web. Ela, que é especializada em defesa do consumidor, vai gravar nesta quinta-feira, 5, o seu primeiro programa, "Fala aí, Dra. Adélia", que vai ao ar nos próximos dias em seu canal no YouTube e em uma web TV de São Paulo, de acordo com a assessoria da ex-sister.

“Quero aproveitar minha experiência para ajudar a população e esclarecer dúvidas. Vou prestar um serviço para a sociedade, explicar sobre os direitos e deveres que sempre ensino em minhas aulas, como professora de direito do consumidor, além de transmitir toda experiência que carrego como diretora do PROCON, onde atuei durante 10 anos”, contou ela, vendendo seu peixe.

Os vídeos na web vão ter, em média, seis minutos de duração cada. Com quatro programas por mês, Adélia também pretende fazer gravações externas. Uma ótima oportunidade para os fãs chegarem perto da ex-sister!

Em uma entrevista especial de Dia das Mães, Adélia e seu filho, Vinícius, posaram para o EGO. "Sou uma mãe superprotetora e amiga. Me considero jovem também, por isso falamos a mesma linguagem e batemos papo sobre tudo - trabalho, namoro... O Vini é a minha melhor companhia, rimos muito juntos", paparicou Adélia, apoiada pelo filho, de 17 anos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO