Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Politica

Ex-BBB Aline exibe bumbum e avisa: 'Leio de dois a três livros por mês'

30.10.2014
09:40
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Aline Dahlen
Aline Dahlen, ex-participante do "Big Brother Brasil 14", postou no Instagram uma foto mostrando o bumbum nesta quarta-feira, 29, mas fez questão de dizer que não é só um corpinho bonito. "Muita gente critica minha alimentação, rotina de malhação (treino) e excesso de cuidados com a pele. Porque uma mulher que estudou (e estuda!), lê e é considerada inteligente (fico feliz com isso, mas acho que estou bem na média normal, risos) não pode freqüentar academia e ter um corpinho em dia? Essa história de bonita e burra - feia e inteligente é preconceito (ou seria pré-conceito?) puro!", escreveu.

"A mulher moderna estuda, trabalha e se cuida, sim! Temos de ser polivalentes, para não depender de ninguém - muito menos de homem! Confesso que ainda dependo emocional e financeiramente da minha mãe, pois apesar de ter nível superior, escolhi trabalhar em uma área mais difícil que medicina (outro curso que já freqüentei - olha meu lado nerd aqui!): ser artista no Brasil".

Ela também analisa o mercado da fama. "Em um país onde a cultura não é valorizada, muitas modelos e até prostitutas se dizem atrizes. Talvez elas tenham de fazer um 'bico' para se manterem, mas aí eu escolheria a opção de trabalhar em uma loja no shopping como renda extra. Sem julgar, apenas para posicionar quem titubeia: me cuido, gosto de postar fotos bonitas de incentivo à boa forma para meus seguidores e sim, leio de dois a três livros por mês. Ninguém é mais ou menos isso ou aquilo porque gosta de se cuidar. Cada um faz o que quiser, por isso ralo e estudo para vencer na minha profissão - sem pressa, sem 'vem nessa', sem abandonar o sonho. Bora cada um cuidar da sua vida e fazer o que tiver vontade - mesmo que com alarde? Hora do treino... fui!", escreveu.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO