Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Politica

Ex-BBB Aline Gotschalg exibe gravidez e dispara: 'Um só não dá'

29.11.2015
10:04
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Fernando Medeiros, Lulu Santos e Aline Gotschalg
Aos quatro meses de gestação, Aline Gotschalg esteve com Fernando Medeiros no show do Lulu Santos, que aconteceu na casa de espetáculos Metropolitan, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Questionada sobre os primeiros meses da gravidez, ela comentou: "Um só não dá, quero mais. Eu quero pelo menos quatro, ele (Fernando) quer três, vamos ver primeiro. Estou louca para ver a carinha desse", falou Aline apontado para a barriga que já começa a aparecer.

A ex-BBB também adiantou que já está montando o quartinho do filho. "Ser mãe é um sentimento muito diferente, uma coisa que pula para fora. Já começamos a arrumar o quartinho dele e fazendo os preparativos para essa chegada."

Já Fernando afirmou que o casal precisou abandonar alguns projetos por conta da gravidez de Aline: "Estamos grávidos e isso não impede de trabalharmos, mas tivemos que deixar para depois uns projetos dentro da área do esporte por causa desse momento, mas tudo é questão de prioridade."

No final do show, Fernando comentou a apresentação e dividiu o momento com seus seguidores nas redes sociais: "Máximo respeito a quem consegue se manter eterno! Todos de pé, vibrando, cantando todas as músicas. O show impressiona! Parabéns Luis Mauricio, mas tbm podem chamar de Lulu Santos."

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO