Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Politica

Ex-BBB Amanda Gontijo posa de maiô engana mamãe

26.11.2015
09:16
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ex-BBB Amanda Gontijo
Amanda Gontijo é a estrela da campanha da marca de moda praia Luma beach. A ruiva posou com um maiô estilo engana mamãe e sensualizou nas fotos do ensaio. A ex-BBB está se preparando para ficar em ótima forma para o Carnaval.

Ela tem se dedicado aos exercícios físicos, mas sem dietas malucas. "Sempre tive aquele famoso efeito sanfona, que todo mundo odeia, mas hoje, mais do que nunca tenho total noção de que para se ter o corpo perfeito 70% é a alimentação e 30% exercícios físicos", explicou.

Amanda contou que seu fraco são os doces. "Estou abrindo mão de muitas coisas que amo para chegar no carnaval com tudo! O que mais tem me atrapalhado para manter os ponteiros da balança sem dúvida nenhuma, são os doces. Sou praticamente uma formiguinha ambulante. Tenho muito o que melhorar, não estou com o corpo nem 50% do que desejo", explicou.

Ela falou ainda quem são suas inspirações: "Tenho acompanhado muito a Aline Riscado, Juju Salimeni, Bela Falconi, vejo a disciplina diária delas e está sendo motivador para que eu chegue no meu objetivo!"

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO