Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Política

Ex-BBB Cézar conta que só teve sete mulheres e revela: 'Sou todo ruivo'

22.04.2015
09:23
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Cézar Lima posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta quarta-feira, 22
Cézar Lima se considera um cara das antigas. Há duas semanas fora do confinamento do "Big Brother Brasil", o vencedor desta edição conta que já recebeu várias propostas indecentes de mulheres. "Elas estão assanhadas. Teve uma que pediu para tirar o jejum sexual, outra que queria sentir a pegada do homem bronco do interior. Uma me disse: ‘Vem cavalgar em mim, brutão’", diverte-se ele, que, aos 30 anos, fez seu primeiro ensaio sensual, para o Paparazzo.

No entanto, ele diz que não aproveitou nenhuma das cantadas porque é respeitador. "Não gosto de sexo só pelo sexo. Para ter uma relação, tem de ter amor e sentimento. Até acho que minha performance melhora quando sinto amor", conta ele, que só teve sete parceiras sexuais. Ele ainda diz que o mínimo de tempo que ficou junto com uma menina para consumar a relação foi uma semana: “Mas já conhecia ela há algum tempo. Sexo tem de ter intimidade”.

Por causas de suas "exigências", ele está há seis meses sem transar. "As mulheres me perguntam muito como consegui lidar com isso no confinamento. Lá dentro é até pior porque você tem de se resolver apenas com a imaginação. Não consegui me masturbar embaixo do edredom pela questão da higiene nem no reservado porque tinham câmeras, achei que poderia ser desrespeitador para quem estivesse trabalhando no momento”.Além do jeito de homem "bronco", Cézar conta que outra característica sua atrai as mulheres: os pelos ruivos. “Assim como a Amanda, do 'BBB 14', sou todo ruivo. É um diferencial e as mulheres gostam disso. Até no 'Big Brother' as meninas brincavam e falavam que estavam curiosas”.

Romantismo na hora 'H'

Cézar diz que não curte “exuberâncias” na hora H. “Gosto do sexo tradicional. O que mais me excita é o charme, o cheiro, a pele das mulheres... Para mim não precisa de brinquedinho, fantasias ou ficar batendo na parceira. O melhor é o jogo da sedução  sem artifícios”.

O ex-BBB admite que já preparou algumas surpresas para namoradas. “Não gosto de apetrechos, mas colocar flores, velas e criar um clima para o sexo é muito legal. Gosto de botar uma música romântica americana”, comenta ele, que não soube nomear nenhuma das suas faixas prediletas para o momento íntimo.

Apesar de ser respeitador e romântico, Cézar admite que uma de suas fantasias sexuais é um clichê masculino: “Transar com duas mulheres. Mas nunca conseguiria fazer com uma namorada porque sou muito ciumento. E como só transo com sentimento, acho que esse desejo nunca será realizado. Ménage só na fantasia mesmo e já está muito bom”, diverte-se.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO