Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Politica

Ex-BBB Cézar Lima anuncia que será pai: 'Fomos surpreendidos'

20.02.2017
10:07
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ex-BBB Cézar Lima e a noiva, Caroline Zoller
Cézar Lima, vencedor do "BBB 15", anunciou uma novidade em suas redes sociais na madrugada deste domingo, 19: ele será papai de primeira viagem. O ex-BBB, que está de casamento marcado com a noiva, a empresária e agropecuarista Caroline Zoller, compartilhou uma imagem que aparece abraçado à noiva e com a palavra "baby" (bebê, em inglês). "Definitivamente o ano de 2017 está sendo o melhor de nossas vidas. Em meio à felicidade de estarmos preparando nosso casamento, eis que fomos surpreendidos por um presente abençoado por Deus, um anjinho do céu está a caminho para celebrar o nosso amor!  'Eu vim do céu por causa do amor'", escreveu ele em um post no Facebook.

Em entrevista ao EGO, Cézar já havia contado como conheceu a mulher de sua vida. "Foi mágico e de forma única. Nós frequentamos a mesma academia em Curitiba. A partir daí começamos a conversar pelas redes sociais até acontecer nosso primeiro jantar e desde então ficamos sempre juntos", lembra o ex-BBB.

Para comemorar a união, ele pretende fazer um festão em castelo luxuoso. "Nosso orçamento é de R$ 200 mil para realizarmos o casamento. A cerimônia e a festa vão acontecer no Castelo do Batel, em Curitiba. Trata-se de uma comemoração restrita para 100 convidados somente. Queremos algo bem intimista e familiar apenas", ressalta ele.

Desde que o ano começou, Cézar já comemorou outra conquista: a aprovação na prova da Ordem dos Advogados do Brasil. O ex-BBB, que já era formado em Economia, usou as redes sociais para festejar: "Rumo ao cargo de delegado".

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO