Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Política

Ex-BBB Clara faz cirurgia para reduzir o tamanho dos seios

03.03.2015
15:21
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ex-BBB Clara após cirurgia
Clara Aguilar passou por uma cirurgia nesta terça-feira, 3, em uma clínica em Ribeirão Preto. A ex-BBB que tinha 700ml de silicone em cada seio, reduziu as próteses para 500ml. Ao EGO, ela conta que a preocupação com a saúde foi o motivo da cirurgia.

"Eu sentia muitas dores nas costas já faz tempo e o meu médico, o doutor Filipe Basile, me recomendou que tirasse um pouco do silicone. A cirurgia foi tranquila. Estou sentindo um pouco de dor, mas é suportável e fico até amanhã na clínica, depois sigo a recuperação em casa", explica.

Além da redução dos seios, Clara aproveitou para dar uma 'repaginada' também no nariz. "Sempre achei meu nariz largo, mas gostava dele. Não tinha nada que me incomodava absurdamente. Então resolvi fazer uma rinoplastia bem sutil. Fiz uma pequena raspagem no osso e dei uma empinadinha nele. O médico disse que, se eu não comentasse, as pessoas não iriam nem perceber. Apesar do roxo, não sinto dor nenhuma após a cirurgia."

Ao deixar a clínica em Ribeirão Preto, Clara segue para São Paulo e terá que passar 10 dias de repouso: "Não perderei nenhum compromisso profissional, programei bem a cirurgia com o repouso para dar tudo certo."

No Twitter, Clara falou aos fãs: "Tchau, peitos gigantes! Eu já fiz a cirurgia, gente. Não gosto de falar antes porque muita gente joga energia ruim. Mas deu tudo certo, já tô me recuperando. Continuo peituda (risos), só que não exageradamente".

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO