Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Politica

EX-BBB Fernando revela fantasia: 'Sonho transar com duas mulheres'

15.04.2015
09:27
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Fernando Medeiros posa para o Paparazzo
Durante a sua passagem pelo "BBB 15", Fernando Medeiros teve um grande aliado: o edredom. Ali, debaixo da coberta, ele foi bem mais além de beijos e abraços com Aline Gotschalg e Amanda Djehdian. Mas, é claro, cada uma no seu momento. No entanto, o produtor cultural, que protagonizou o polêmico triângulo amoroso dentro do reality, abre o jogo em entrevista ao Paparazzo ao revelar uma fantasia: "Nunca fiz sexo com duas mulheres ao mesmo tempo, sonho transar com duas".

Para Fernando, o sexo é fundamental para manter um relacionamento. "É um momento de entrega de um para o outro, quando você está mais próximo, conectado, e não é só fisicamente, mas espiritualmente. O sexo é uma entrega total. É difícil sustentar uma relação afetiva sem sexo", afirma ele, revelando o lugar mais inusitado onde transou. "No cinema, durante uma sessão mais ou menos vazia", diz aos risos.

Fernando fala ainda sobre suas preferências na cama: "O casal tem que ter liberdade, estar à vontade para ouvir e falar. Não pode ser aquela coisa presa". O produtor cultural afirma que ainda não passou pela experiência de 'falhar' na hora H. "Ainda não broxei e espero que isso não aconteça", garante ele, contando que Amanda pegou uma cueca sua como souvenir: "Assim que saí do programa, meus fãs me contaram que a Amanda pegou uma cueca minha escondida lá na casa do 'BBB'. Aí, eu já não sei o que ela vai fazer né?", completa com bom humor.

Vida após 'BBB 15'

Após a saída do programa e toda movimentação em torno do triângulo amoroso no qual se envolveu, Fernando conta que o momento agora é de focar na sua carreira e tocar seus projetos. "O assunto com Aline e Amanda já foi resolvido. Agora é o momento em que cada um vai ter que cuidar da sua vida. Quero retomar projetos pessoais voltados para o social e outros voltados para o esporte. O meu foco sempre foi esporte e inclusão social. Fui atleta também", explica o carioca.

O ex-BBB afirma também que em breve pretende retomar a rotina que tinha antes de entrar no reality show. "As coisas mudam muito, todo mundo me falava que ia mudar demais e eu falava que não. Vejo agora que realmente isso aconteceu, mas quero voltar a fazer as coisas que eu sempre fiz, ir a um pagodinho, tomar minha cerveja com os amigos. Isso eu quero e vou fazer", diz.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO