Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Politica

Ex-BBB Leticia passa por cirurgia para ‘turbinar’ os seios: ‘Vontade de mudar’

10.06.2016
11:13
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ex-BBB Leticia Santiago após trocar as próteses de silicone
Para Leticia Santiago não tem essa de se melhorar estraga não. Mesmo estando em sua melhor forma, a ex-participante do “Big Brother Brasil” resolveu dar uma “turbinada” no visual. A ex-BBB passou por uma cirurgia nesta quinta-feira, 9, para trocar as próteses de silicone de 320ml que tinha em cada seio por duas de 470ml. “Acordei no hospital hoje. A vontade de mudar me trouxe pra cá. Vou sumir um pouquinho e depois nos falamos”, disse ela a seus seguidores na rede social Instagram.

Em entrevista ao EGO, Leticia contou que resolveu aumentar os seios por uma questão de estética. “Emagreci e os seios diminuíram naturalmente. Iria operar há mais tempo, mas tive o problema de queimadura nas mãos na Páscoa e, por isso, precisei adiar um pouquinho. Ainda está inchado, com curativos... Mas está tudo bem”, afirmou a ex-BBB.

Recentemente, Leticia Santiago passou por outro procedimento estético. A ex-BBB mostrou o resultado de preenchimento no nariz e compartilhou foto de antes e depois em rede social. Leticia já deu detalhes de todos os rituais de beleza que costuma fazer. Na lista tem até aplicação de botox na axila para evitar a transpiração e tratamento no bumbum para renovação da pele.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO