Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Política

Ex-BBB Luan opera após quebrar a tíbia e a fíbula em jogo de futebol

25.05.2015
10:48
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ex-BBB Luan
Luan Patrício, o carioca de Mesquita que deu o que falar no "BBB 15", preocupou os seguidores do Instagram ao postar uma foto sua no leito de um hospital, nesta segunda-feira, 25, sem dizer a razão de estar internado. Procurado pelo EGO para esclarecer o que aconteceu, o rapaz contou que teve que submeter a uma operação após se machucar em um jogo de futebol.

Ele quebrou a tíbia e a fíbula ao ser vítima de uma entrada mais violenta de um jogador do time adversário e teve que ser resgatado pelos Bombeiros. "Tive a mesma fratura que o Anderson Silva teve na luta e tive que colocar uma haste interna, dois parafusos no joelho e dois parafusos na canela. Fui operado neste domingo, das 11h às 14h, e já estou melhor. A perna já está dobrando, só continua um pouco inchada", afirmou.

Inicialmente, Luan foi levado para um hospital público, o Hospital Geral de Nova Iguaçú, mas depois ele conseguiu ser transferido para o Caxias D'or, onde fez a cirurgia. Ele irá receber alta ainda nesta segunda, mas pela manhã continuava no soro. Ele também está tomando antibiótico e antiflamatório.

"O médico me deu uma previsão de dois meses para eu estar completamente recuperado. Eu já posso colocar o pé no chão, mas sem forçar muito. Por isso vou ter que andar de muletas por pelo menos 15 dias, quando eu volto para me consultar e ele conferir como está a recuperação, se já melhorou", explicou.

Durante toda a internação, Luan contou com o apoio da mãe, Kátia - que dormiu com ele no hospital: "Ela está comigo até agora. Foi uma supermãe! Ela foi quem ficou mais nervosa. Como os ossos quebraram, eu nem senti dor. Só fiquei lá deitado, imóvel. E foi a sorte do cara que me machucou. Se eu pudesse levantar, tinha corrido atrás dele (risos)."

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO