Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Politica

Ex-BBB Tatiele Polyana faz pintura corporal: 'Me senti a Globeleza'

03.02.2016
15:30
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Tatiele Polyana faz ensaio ousado com pintura corporal

A Ex–BBB Tatiele Polyana, musa da escola de samba Imperador do Ipiranga,  exibiu ótima forma durante ensaio ousado com corpo pintado. A gata fez a técnica de body painting em todo corpo usado as cores da escola, azul e amarelo. O trabalho foi realizado pelo maquiador Anderson Natio, na cidade de Grandes Rios, no Paraná. A proposta do maquiador foi valorizar a sensualidade da modelo sem deixar vulgar.

Em conversa com o EGO, Tati falou que vai surpreender aind amais no dia do desfile. "Minha fantasia vai ser bem transparente, não totalmente nua, mas quase. Estou fazendo a dieta certnha e pegando pesada na musculação, fazendo bastante aeróbio. Tenho genética boa, sempre fui magra. Eu não engordo com facilidade. Na verdade queria ganhar um pouquinho, ficar um pouquinho mais musculosa. Não deixo de comer", conta ela que está com 65kg e tem 1,79m. "A gente deu risada porque eu sou muito mais alta do que o Anderson, que fez a minha pintura corporal", relembra ela.

A pintura artística teve duração de 5 horas e o objetivo foi destacar as belas curvas da paranaense. A técnica utilizou tintas spray, pedras e muita purpurina para dar brilho ao corpo. Nas fotos da ex-sister Tatiele é possivel ver os resultados de sua preparação com dieta e malhação nos últimos meses para arrasar no desfile do Carnaval em São Paulo.

"Me preparei para este carnaval com muito treino e dieta para ficar com os músculos mais definidos e o abdômen trincado", contou Tatiele. Ela destacou ainda como foi fazer o trabalho. "Era um ensaio para comemorar o esquenta para o Carnaval, mas me senti quase a Globeleza", brincou. O maquiador Anderson Natio não poupou elogios para a loira.

"Achei muito legal trabalhar com Tatiele, que está com o corpo perfeito! Isso para um maquiador se torna magnífico porque ela já tem todos os traços definidos, o que ajuda muito a conseguir um resultado espetacular", completou Natio.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO