Mato Grosso, 08 de Maio de 2024
Politica

'Fama é como uma droga', diz criador do Miss Bumbum

18.09.2014
04:14
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Cacau Oliver com as candidatas ao Miss Bumbum
Cacau Oliver, criador do Miss Bumbum Brasil 2014, além de empresário e assessor de imprensa do concurso, é o responsável por "orientar" as candidatas. É esse maranhense de 35 anos que seleciona as 27 concorrentes e depois "ensina" como elas devem se comportar, se vestir e o que dizer. E ele não tem papas na língua na hora de lidar com a mulherada. “Às vezes acho que sou mais odiado que amado.

 Nenhuma mulher gosta de ouvir ‘você está parecendo uma bruxa’, ‘Meu Deus, seu bigode está maior que o meu’, ‘que unha é essa?’”, conta, entre risos, em entrevista ao EGO.

Formado em jornalismo e pós-graduado em marketing, Cacau já mostrava o "caminho" que poderia seguir na faculdade. “Quando questionavam os alunos sobre um exemplo de jornalista, todos respondiam William Bonner ou Fátima Bernardes. E eu sempre citava Nelson Rubens (risos)”, lembra.

A ideia de criar o Miss Bumbum Brasil surgiu durante uma viagem de férias que ele fazia pela França em 2008. “Vi um concurso semelhante e pensei em criar uma versão brasileira, algo popular que envolvesse as diferentes culturas dos estados”, diz. Para isso, ele não pensou duas vezes e assim que retornou ao Brasil já começou a tocar o projeto. “Resolvi investir no concurso com meus próprios recursos. Vendi meu carro e um pequeno apartamento", completa.

Cacau leva tão a sério o Miss Bumbum que não admite irresponsabilidade por parte das candidatas.

 Tanto que, assim que elas assinam o contrato, recebem o regulamento, que inclui uma série de compromissos durante o concurso, e até multa, caso elas desistam no meio - recentemente, uma das participantes foi desclassificada por descumprir parte dos compromissos firmados. "Vejo o Miss Bumbum como um negócio, este é o grande lance. Investi R$ 500 mil no projeto e espero ainda ter este retorno. Não tenho empresas privadas que me ajudam, tudo vem do meu investimento pessoal, de acreditar em um sonho”, frisa o assessor.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO