Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Politica

Fernanda Colombo após colocar silicone. "Me sinto mais feminina."

25.10.2014
03:44
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Musa da arbitragem, como ficou mundialmente conhecida, Fernanda Colombo tinha complexo com seus seios. Achava-os pequenos demais. O problema foi resolvido por sua assessoria que tem parceria em sua agencia com o renomado cirurgião Rogério Figueira. "A bandeirinha precisava que fosse resolvido seu problema, sem que pudesse atrapalhar sua vida de atleta, resolvi fazer isso por ela, é uma pessoa maravilhosa, como tenho essa parceria com o Rogério que é um dos mais importantes cirurgiões do país, o resultado saiu como esperado, Fernanda feliz", disse Fabiano de Abreu

Fernanda Colombo conta que está muito feliz e que se sente mais feminina. "Estou muito feliz, um sonho realizado, me sinto mais feminina, me incomodava muito. Achei que fosse doer mais, não sinto nada, apenas um pouco dolorido, não vejo a hora de poder usar uma blusa sem o sutiã".

Rogério contou que a cirurgia demorou apenas 30 minutos: "Ela se queixava de ter seio pequeno, então colocamos uma prótese de 310ml de silicone. A cirurgia foi bem tranquila e ela já recebeu alta. Daqui umas duas semanas ela retira os pontos e poderá voltar as atividades normais dentro de três a quatro semanas."

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO