Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Política

Fernanda Gentil se declara para o marido em aniversário

24.11.2015
09:22
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Matheus Braga, marido de Fernanda Gentil, com Gabriel
Fernanda Gentil postou uma declaração apaixonada para o marido, Matheus Braga, nesta terça-feira, 24, em comemoração pelo aniversário do amado. "No seu aniversário eu queria que você soubesse que é lindo de ver você se encantando e apaixonando todos os dias pelo melhor presente que já ganhamos. É lindo o banho que você dá nele, o sorriso que abre pra ele, as conversas que tem com ele e até o xixi que ele faz em você", escreveu ela em seu perfil no Instagram, se referindo ao filho do casal, Gabriel.

E continuou: "Gabriel veio pra te mostrar um outro mundo e me apresentar um novo Matheus. Eu só peço que esse novo nunca fique velho, mesmo com o passar dos anos. Mas se por acaso um dia ele ficar velho, rabugento e resmungão, que a gente tenha muita paciência e cuide direitinho dele, exatamente como ele faz com a gente todos os dias".

A apresentadora também publicou uma foto em que Matheus aparece dando banho no bebê e disse que espera que o casamento dos dois dure para sempre: "Meu amor, sou muito feliz por estar ao seu lado e mais ainda por saber que essa família que estou te ajudando a construir é exatamente como você queria. Quero muitos outros aniversários com você. Te amo muito, aproveite o seu dia!".

Fernanda e Matheus fazem aniversário pertinho. A jornalista completou 29 anos na segunda-feira, 23. O casal celebrou junto com uma festa no fim de semana que teve direito até a bolo na cara!

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO