Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Politica

Fernanda Keulla afirma que está à procura de novo amor: 'Coração abriu'

26.10.2016
15:59
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Fernanda Keulla durante quarto dia do SPFW
Fernanda Keulla prestigiou o desfile da grife Iódice, na fábrica da marca, na Zona Oeste de São Paulo, pelo quarto dia da 42ª edição do SPFW nesta quarta-feira, 26. A ex-BBB conversou com o EGO durante sua passagem pelo evento e declarou que está aberta para novos relacionamentos.

"Estou a procura de alguém. Estou querendo me apaixonar. Meu coração agora se abriu. Estou solteira desde que terminei", afirmou ela, se referindo ao término com o também ex-BBB André Martinelli. Mas o novo eleito tem que ter uma característica fundamental para Keulla. "Tem que ser bem-humorado", disse.

Quem também esteve por lá para prestigiar o maridão, foi Adriane Galisteu, que é casada com Alexandre Iódice. Em entrevista ao EGO, ela, que tem 43 anos, afirmou: "Envelhecer está sendo uma m... Nunca foi bom. Você sofre, mas envelhece, vai fazer o quê?".

O SPFW começou neste domingo, 23, e segue até o dia 28. O evento terá 25 desfiles (veja line up) - alguns, como o da grife Animale, que abriu a semana de moda, serão realizados em outros locais da capital paulista. E como toda temporada, famosos e tops prometem causar.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO