Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Politica

Fernanda Keulla evita encontro com André Martinelli em festa

27.11.2015
09:28
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Fernanda Keulla na festa de Hugo Gloss e André Martinelli em evento antes da festa do blogueiro
Foi por pouco que André Martinelli e Fernanda Keulla não se esbarraram na madrugada desta sexta-feira, 27, durante a festa de aniversário do blogueiro Hugo Gloss, que aconteceu em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

O ex-BBB, que teve um relacionamento com Fernanda, chegou ao local acompanhado por um amigo logo após sair de uma premiação que aconteceu no Hotel Copacabana Palace, também na Zona Sul carioca. Segundo apuração do EGO, assim que soube da presença do ex-namorado - que passou a maior parte do tempo sozinha - teria deixado o evento. "Estou solteira, muito bem solteira e com o foco todo no meu trabalho. Estou investindo nele", disse a ex-BBB assim que chegou na festa quando foi abordada sobre a possibilidade de novos amores.

Em recente entrevista ao EGO, Fernanda Keulla comentou sobre a sua separação: Depois de tanto tempo, tenho um carinho por ele. Não terminamos brigados.  De um amor, pode vir uma grande amizade."

Em outubro de 2015, André falou pela primeira vez sobre a separação: "Sabíamos que não era mais o nosso momento. Foi uma decisão muito madura da gente e eu toço muito por ela e pela carreira dela. Quero voltar agora para os meus amigos da moda, principalmente. Me afastei muito de todo mundo", disse ele na época.

Na festa, Fernanda esclareceu também a polêmica que envolve a sua magreza excessiva depois d eperder 14kg no período de pouco mais de dois anos: "Muitas pessoas estãoa chando que eu estou com anorexia, mas não é verdade. Digo para todas que estou muito bem e saudável. Tem dias que eu como muito e no outro emagreço, é assim. Não deixo de comer nada do que eu gosto e ainda malho bastante para manter o corpo."

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO