Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Política

Fernanda Lacerda fala sobre affair com empresário: 'Nos conhecendo'

09.12.2016
15:44
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Pelo jeito a vida de solteira de Fernanda Lacerda, a Mendigata, chegou mesmo ao fim. Após ter sido flagrada pelo jornal Extra ao beijos com o empresário do ramo da construção civil Hélio Dias Filho em um shopping da Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio, a modelo confirmou ao EGO que está conhecendo melhor o rapaz.

"Estamos um pouco mais de três meses juntos, estamos nos conhecendo. Foi a primeira vez que fomos em um lugar público juntos. Rio não é igual a São Paulo, lugar público no Rio é flagrante certo", contou ela, que estava no Rio para prestigiar o lançamento do livro de seu assessor de imprensa, Fabiano de Abreu.

Inclusive, Fernanda, que é ex do cantor Latino, já confessou ao EGO que a personagem "Medigata" era a responsável pela sua solterice. "Sempre estive solteira. Mas depois do personagem, essa virou minha sina (risos). Não sei bem o motivo, acho que é porque a personagem tem muita atitude. Isso pode intimidar as pessoas", contou na ocasião. Mas pelo jeito, o jogo virou, não é mesmo?

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO