Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Politica

Fernanda Machado fala sobre gravidez: 'Sonho de ser mãe'

16.01.2015
09:47
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Fernanda Machado
Fernanda Machado falou sobre a gravidez e como venceu a endometriose na manhã desta sexta-feira, 16. A atriz de 34 anos está grávida do primeiro filho do marido, o americano Robert Riskin. No início da semana, a notícia foi dada por Patrícia Kogut, que também informou que Fernanda estava usando uma cinta no set de gravações de seu novo filme, "A menina índigo", com o objetivo de esconder a barriguinha.

"Bom dia, gente! Desde que dividi com vocês a alegria de que vou ser mamãe, recebi muitas mensagens lindas de mulheres que como eu são portadoras da endometriose, dividindo comigo suas experiências, suas dores, suas alegrias e muitas me pedindo ajuda. Eu não podia deixar de ajudar, como posso, por isso venho aqui contar um pouquinho do meu caso. Acho que venci a Endo porque descobri a doença numa fase inicial, acompanhei, tratei e resolvi fazer a cirurgia no momento em que percebi que corria o risco de perder um ovário.

 Por isso meu conselho é que fiquem atentas ao seu corpo, procurem um bom médico, especializado em endometriose. Sei que não é fácil, mas não desistam! Acreditem, confiem! Quero mandar todo o meu amor para aquelas que estão sofrendo com as dores físicas e emocionais que essa doença traz. E aproveito para agradecer todos os médicos que me acompanharam nessa jornada Dr. Marco Aurélio Oliveira e Dr. Maurício Lorenzatto e tantos outros que me ajudaram a realizar o meu maior sonho, o de ser mãe!!!! #euvenciaendometriose #sonhodesermae"

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO