Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Política

'Fernando adora minhas pernas', diz Aline Gotschalg

01.07.2015
09:20
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Aline Gotschalg
Aline Gotschalg e Fernando Medeiros estão vivendo um romance desde que saíram do BBB. Mas se engana quem pensa que a loira precisa mudar seu estilo para agradar o namorado "O Fê gosta que eu me vista do meu jeito mesmo. Ele aprova super meu estilo e adora meu jeito de me vestir. O que ele mais gosta nas minhas pernas, ele diz que são lindas", disse ela durante o coquetel de lançamento da Limone Modas, no Brás, região central de São Paulo, nesta terça, 30. Mais magra, Carol Narizinho também esteve no evento.

Aline não tem um estilo definido. "Na verdade não tenho um estilo que eu siga, eu sempre me preocupo em estar confortável e bem comigo mesma. Crio looks que todo mundo pode usar, acessíveis. Não tenho um estilo patricinha, rockeira... Cada dia escolho o que eu acho melhor no dia", conta ela.

 Feliz com a repercussão de sua participação no reality show e feliz no amor, Aline não esconde que está em boa fase. "Eu estou muito feliz, com certeza estou na melhor fase da minha vida, relaizando meus sonhos e indo em busca de outros. Meu sonho é trabalhar na TV como apresentadora e repórter e estou estudando muito para isso", disse ela.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO