Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Politica

Gaby Amarantos faz cirurgia no seio após diagnosticar nódulo maligno

16.04.2014
09:31
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Gaby Amarantos em evento no Rio
Gaby Amarantos foi destaque na noite desta terça-feira, 15, durante a festa de lançamento do livro que marca os 25 anos do Prêmio da Música Brasileira. Na entrada do evento, Gaby esclareceu pela primeira vez os boatos sobre o uso de próteses de silicone nos seios.

"Nunca falei sobre isso, mas operei um nódulo maligno que tinha no seio esquerdo e ainda estou me recuperando. Disseram um monte de coisas sobre isso, mas não tem nenhum silicone aqui. Inventaram muita coisa sobre esse assunto. Conquistei tudo isso. Estou gostosa e isso é o que vale", disse a cantora ao EGO.

Os comentários sobre uma possível mudança no corpo surgiram após sua aparição na final do "Big Brother Brasil 14", quando apareceu no palco do programa bem mais magra e com seios aparentemente mais volumosos.

"Fiz só a reconstrução da mama por causa da cirurgia da retirada do nódulo. Nunca houve lipo e nem nada do tipo. Aliás, ainda estou me recuperando com um comportamento quase de freira. Tenho que ficar bem quietinha."

Segundo a cantora, o caso clínico foi diagnosticado pela primeira vez em 2004 quando passou por um tratamento sem suesso: "Fiz uma vez o tratamento e não deu certo. Eu já sabia que ele poderia voltar. Desta vez, quando o nódulo voltou, já estava criando raízes Tirei essas raízes e o peito ficou novo", comentou.

Gaby explicou também que o novo visual mais enxuto tem causando muito impacto nos seus fãs e admiradores: "Tem gente que me vê e se assusta, mas o assédio mesmo assim,continua grande. Precisei parar esse tempo para,me cuidar. Quero ser uma coroa gatona, cheia de fôlego", brincou.

Atualmente, Gaby Amarantos pesa 64 kg e planeja alcançar os 58 kg através da prática de exercícios físicos e do controle na alimentação.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO