Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Politica

Geisy Arruda promete emagrecer mais e encontrar o 'príncipe encantado'

09.01.2015
10:22
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Geisy Arruda
Geisy Arruda já está colocando em prática seus planos para 2015. A loira, que perdeu 16 kg no ano passado, pretende perder mais 4 kg este ano e tirar muitas outras selfies na academia: "Quero perder mais peso e ir menos pra balada", disse ela, em entrevista ao EGO, e completou: "A Geisy de 2015 é pra casar!".

Apesar da vontade de subir ao altar, a modelo, que está solteira, contou que ainda nem beijou este ano: "To devagar demais em 2015 (risos)". Geisy ainda tem esperança e está confiante na previsão de uma cartomante:

 "Eu quero encontrar o meu 'príncipe encantado'. Uma mulher que joga cartas me disse, no ano passado, que eu já havia conhecido meu amor de bronze, porém, o amor de ouro está por vir. Eu não acreditei muito, mas na dúvida, vai que né?".

Mesmo com vontade de perder mais peso, Geisy não planeja ser muito linha dura na malhação: "Não sou neurótica em ter um corpo perfeito. Sempre sonhei em ser magra, vestir bem todos os tipos de roupas. Quero um corpo com tudo no lugar, durinho, porém quero ser magra e não muito trincada".

Geisy curtiu o fim de ano nas praias do Ceará e, aderindo ao acessório de verão, o 'pau de selfie', fez muitas fotos de biquíni, sempre registrando sua marquinha e exibindo as curvas em dia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO