Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Politica

Gianecchini fala sobre possível relação com Ney Latorraca em trama

29.05.2015
09:22
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Reynaldo Gianecchini
Um dos primeiros a chegar na festa, Reynaldo Gianecchini foi um dos primeiros atores do elenco de “Verdades Secretas” a chegar na festa da novela, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 28. Logo na entrada, o ator falou sobre seu retorno para as novelas. “Fazia um tempinho que estava longe, essa novela é diferente, mais curta, dá pra fazer com mais calma".

O ator ainda mostrou que a novela terá muitas surpresas e não descartou a possibilidade de seu personagem se envolver com o de Ney Latorraca na trama. "Quando topei esse papel, Walcyr (Carrasco) falou: 'se prepara, esse personagem  é capaz de tudo'. Então não duvido", declarou.

O ator também explicou que foi ele mesmo quem sugeriu alguns detalhes de sue visual, como o cabelo, por exemplo. “Adorei, foi sugestão minha. Me inspirei no mundo moda. É um cabelo em evidência. A lateral branca é pra mostrar que o personagem já está meio decadente", explicou.

Giane ainda mostrou que já está preparado para possíveis críticas à novela, que traz um enredo bastante polêmico, envolvendo o mundo da moda. “Lido com Apreensão com a patrulha exacerbada. Temos que contar de forma direta algumas histórias. Parece que estamos regredindo, com censura. É chato todo mundo querendo podar, não deixando contar a história", criticou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO