Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Politica

Giovanna Antonelli madruga para participar de ação no Cristo Redentor

23.08.2016
09:32
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli acordou (bem) cedo nesta terça, 23, para participar de uma ação publicitária em um cartão postal do Rio: o Cristo Redentor. Ao lado de outros artistas, ela enfrentou o frio das 6h da manhã para presenciar o nascer do sol durante um café da manhã vip promovido pela marca Nespresso. Devidamente agasalhada, a atriz posou com amigos e também fez selfies com a vista do Rio ao fundo.

Giovanna, que estará de volta à TV na novela "Sol Nascente", da Globo, conversou com o EGO logo após o lançamento da nova trama das seis e falou sobre trabalho, família e a recente chegada dos 40 anos - em março deste ano. Atriz de sucesso, mãe de três filhos e empresária bem-sucedida (ela tem restaurante, clínicas de depilação e vários produtos licenciados), ela garante que a idade não lhe causou trauma algum. Crise? Não com Giovanna!

"Não tive tempo para ter crise dos 40, me ocupo muito. E, outra, não mudei nada dos 20. Me considero a mesma pessoa de sempre, só estou mais calejada. Já tombei algumas vezes e aprendi a me levantar muito bem, então tá tudo certo", diz, confiante.

Sem tempo para "mimimi", Giovanna conta como lida com tantas coisas ao mesmo tempo e dá conta de todas. Anote aí o segredo: "Este ano tracei que não ia perder tempo e energia com coisas que não fossem pra frente. Às vezes batemos cabeça, né? Então isso faz você priorizar o que quer de fato e curtir mais o tempo".

Ela conta que, agindo assim, se permite a momentos de lazer sem culpa. "De vez em quando vou à praia olhar o mar e curtir meus filhos porque percebo que é aquilo que preciso naquele momento. Sei que sou intensa, mas quero priorizar. O tempo que tenho livre, fico com a família", diz.

Mas ela também não ignora o suporte e a ajuda que possui nos bastidores. "Tenho muitos parceiros e sócios e, verdade seja dita, a tecnologia ajuda muito hoje em dia, você aprova muitas coisas com Whatsapp. E eu quero ver tudo: foto, texto... Sempre quero opinar! Nada sobre mim sai solto", confessa Giovanna. Eis a receita do sucesso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO