Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Política

Grávida sarada surpreende e mostra barriga trincada quatro dias após parto

13.10.2015
08:44
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Gabriela Zugliani
Gabriela Zugliani surpreendeu seus seguidores ao mostrar uma foto de sua barriga trincada quatro dias após dar à luz Betina.

Conhecida como a grávida sarada, ela posou de top em frente ao espelho e mostrou a rápida evolução física após o parto. “Para quem está pedindo foto da minha barriga: quatro dias pós parto. Com muita dedicação e disciplina podemos manter o corpo na gestação. A recuperação consequentemente é mais rápida. Só depende de você. Alimentação e exercícios (se possível, dependendo de gestação para gestação) são fatores principais. Mas repito: cada um deve se exercitar de acordo com sua condição e levando em consideração o tempo de preparo físico que tem na vida. Cada dia a barriga volta mais e a amamentação ajuda também", escreveu Gabriela na rede social.

Gabriela, que já é mãe de Gabriel, de 4 anos, e Bruno, de 2 anos, já havia chamado a atenção e surpreendido os médicos quando apresentou uma barriga musculosa minutos depois do parto. "Ouvi que não havia gordura e que a musculatura estava muito fibrada", contou ela.

Ela pegou pesado aos oito meses de gravidez

Na rotina da grávida de Gabriela não entraram hidroginástica e caminhadas leves. Ela puxava ferro literalmente. Para se ter um exemplo que a gravidinha de "inha" não tinha nada, a nutricionista contou ainda durante a gestação que só no agachamento carregava nas costas 150 quilos. No leg press, aquela cadeira que faz as pernas empurrarem peso, a carga variava de 400 a 500 quilos. "Não façam o que eu faço", alerta Gabriela: "Todos os meus seguidores do Instagram sabem do seu limite e esse é o meu. Sempre malhei, meu corpo está acostumado com tanto peso", alertou ela na ocasião.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO