Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Política

Grazi Massafera posa de camisola e recebe elogios: 'Lacradora'

03.05.2016
15:49
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Grazi Massafera
Grazi Massafera posou de camisola e cabelos bagunçados, postou a foto no Instagram e recebeu logo uma chuva de elogios. "'Lacradora", "Linda", "Maravilhosa" e "Diva" foram só alguns deles. Não é de hoje que Grazi faz esse sucesso todo nas redes sociais. No sábado, 30, a atriz compartilhou uma foto na qual aparece de perfil e sem maquiagem e também foi muito elogiada. 

Na foto postada desta vez no Instagram, Grazi valorizou as pernas. Ela já tinha deixado esta parte do corpo em evidência em uma campanha. Não por acaso, a atriz também exibiu as pernocas de fora em um evento em São Paulo na quinta, 28. Ao lado dass modelos Isabelli Fontana e Fernanda Tavares , Grazi posou com um vestido branco com uma fenda poderosa.

A boa forma de Grazi não vem de graça não. A atriz inclusive aproveitou o último  feriado, dia 21 de abril, para ter umas aulinhas de dança. Em uma imagem compartilhada pelo professor Justin Neto, a bela aparece bem sexy usando um shortinho. "Sempre alegrando os meus dias", disse ele na legenda. A atriz também pega pesado na academia, onde pratica musculação.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO