Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Politica

Gusttavo Lima e Andressa Suita farão festa discreta 10 meses após união civil

26.09.2016
09:16
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Gusttavo Lima e Andressa Suita se casaram em Goiânia em dezembro de 2015
Em dezembro de 2015, Gusttavo Lima e Andressa Suita oficializaram a união no civil em uma cerimônia íntima na casa do cantor sertanejo, em Goiânia. Desde então, os dois já haviam decidido que fariam uma cerimônia religiosa, que será realizada quase um ano depois.

Assim como a primeira, que pegou os fãs de surpresa, esta também será feita de forma bastante discreta. Tanto que, para evitar vazar informações, o casal optou por distribuir os convites às vésperas da festa, que acontece no dia 3 de outubro.

Gusttavo e Andressa, só vão entregar os envelopes para os convidados esta semana, poucos dias antes da cerimônia. Entre os poucos convocados, estarão somente pessoas de convivência do casal.

A escolha da fazenda do cantor em Minas Gerais como cenário para festa é porque os noivos queriam algo que curtissem de verdade e fosse do jeito deles, segundo sua assessoria. Ainda no quesito discrição, Gusttavo e Andressa preferem não revelar os nomes dos padrinhos.

Em agosto, durante a Festa do Peão de Barretos 2016, Gusttavo foi questionado sobre a festa de casamento, mas despistou afirmando que já estava casado. Na ocasião, o cantor sertanejo preferiu falar sobre a festa de aniversário que iria fazer em sua fazenda para celebrar a chegada de seus 27 anos de idade.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO