Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Política

Gusttavo Lima sobre fim com noiva: 'A distância nos levou à separação'

27.08.2015
09:22
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Gusttavo Lima e a noiva, Andressa Suita, posam agarradinhos
Após a confirmação do fim de seu noivado com Andressa Suita, Gusttavo Lima falou sobre os motivos da separação. Logo após desembarcar em São Paulo após compromissos no Rio de Janeiro, o cantor sertanejo justificou o ponto final na relação, que aconteceu de forma amigável e foi decidido pelos dois. 

"Andressa é a mulher mais incrível que conheci. Sempre foi minha companheira em todos os momentos. A minha vida é muito corrida, viagens, shows, divulgação. A Andressa também tem seus compromissos profissionais. A distância pesou e nos levou à separação, mas sempre guardarei as melhores lembranças e desejo tudo de melhor na vida dela, porque ela merece", declarou Gusttavo, que não economizou nos elogios às ex-noiva.

Apesar das palavras centradas, a assessoria do cantor afirmou que Gusttavo está bastante triste com a separação.

O relacionamento do cantor e da modelo já durava três anos e o casamento estava anunciado para março de 2016. "Eles estavam com projetos de trabalho distintos, isso os distanciou. Eles conversaram e viram que era melhor terminar a relação e focar no seguimento da carreira de ambos. Não teve briga, terminaram amigos", disse o assessor da modelo, confirmando o fim do relacionamento.

Bastante presentes nas redes sociais, especialmente no Instagram, os dois já não postavam fotos juntos com a mesma frequência de antes. A última do casal na rede social dela tem cerca de quatro semanas. Já no perfil dele, a mais recente é de três meses atrás.

De acordo com informações obtidas pelo EGO com uma fonte próxima ao casal, Andressa, que passava a maior parte do tempo na casa do Gusttavo em Goiânia, deve se mudar em breve para o Rio de Janeiro. Curiosiamente, a loira postou hoje uma imagem em que agradece uma empresa que enviou três malas de presente para ela. Seria para a mudança de endereço?

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO