Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Política

Gusttavo Lima sobre tanquinho: 'Estavam me chamando de gordinho'

30.11.2015
09:25
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Gusttavo lima e Andressa
Gusttavo Lima foi um dos famosos a participar do Brahma Valley neste domingo, 29. Por conta da lama no local, o cantor contou com a ajuda de um de seus produtores, que o levou de cavalinho para não sujar o figurino, já que Gusttavo chegou direto para o show, sem pausa para trocas. De lá, Gusttavo saiu sem nenhuma sujeita novamente, seguindo para seu segundo show do dia. Antes, conversou rapidamente com o EGO, quando confessou que não foi até o chão com o som de funk de Catra, que fez uma participação no show do sertanejo. "Não desci (risos). Não é meu estilo para dançar", afirmou ele.

Gusttavo falou também sobre a foto que postou esta semana no Instagram mostrando o abdômen trincado. Questionado se era uma preparação física já para o casório, o sertanejo brincou. "Andressa já está cobrando! Mas postei porque teve uma época que a galera estava falando que eu estava gordo. Então mostrei que já emagreci", declarou.

O cantor falou também sobre seu show Balada Prime. A apresentação será no Guaruja, no litoral de São Paulo. O plano é Gusttavo chegar direto na balada por alto mar e ancorar seu barco ali mesmo. "Não sei ainda se vai dar certo por conta da correria. Estou trabalhando muito. Mas se der certo, vai ser louco".

"Ela é ciumenta"

Na quarta, 25, Gusttavo falou ao EGO sobre volta com a noiva, Andressa Suita. "Eu acho que a gente voltou mais forte mesmo. A gente fica mais experiente e maduro, então voltamos mais fortalecidos mesmo. A gente fica numa correria grande. Estamos aprendendo com nossos erros", disse ele. Gusttavo ainda contou que Andressa tem ciúmes de algumas postagens dele na rede social Instagram. "Ela é ciumenta e eu também né?"

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO