Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Política

Henri Castelli acorda cedo e dá mamadeira para a filha

01.06.2015
09:25
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Henri Castelli
Henri Castelli mostrou que é um paizão que coloca a mão na massa neste domingo, 31. O ator publicou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece dando mamadeira para Maria Eduarda, de 1 ano. "Bom dia papai... Bom domingo para todos nós. Paz e amor", escreveu ele, que também é pai de Lucas, de 7 anos, do casamento com Isabelli Fontana.

Recentemente, um post do ator nas redes sociais causou polêmica. Nele, o ator publicou  uma foto da filha de 1 ano vestida com roupa de baiana e um colar no pescoço no colo da Mãe Neide Oyá D´Oxum, fundadora e dirigente do Grupo União Espírita Santa Bárbara (Guesb) em Maceió, no Alagoas.

A mãe da menina, a assessora de imprensa Juliana Despírito, não gostou da postagem e reclamou em uma rede social dizendo que sua filha "não pertence a nenhum outro espírito que não seja o Espírito Santo de Deus". Procurada pelo EGO, Juliana justificou o que a levou a ficar irritada, mesmo sabendo que a religião do ex-marido é a umbanda. "O que me revoltou foi não saber que ele levaria minha filha ao terreiro da mãe de santo", disse ela.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO