Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Política

‘Ira’, que tem Fabio Bianchini e Tiago Abravanel, é uma história de pecados

04.11.2013
05:25
FONTE: ExpressoMT com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Tiveram início na madrugada de terça-feira, as filmagens do novo longa metragem do Diretor Luiz Rangel, conhecido pelos seus filmes independentes e por suas críticas sociais.

O filme trata de sete contos baseado nos sete pecados capitais. No quesito Ira quem dá a vida ao sentimento é o ator Fábio Bianchini junto com a estreante Lorena Alves. Bianchini é Jorge, um homem boêmio, casado com Maria, "Lorena Alves” mulher exemplar que todo homem desejaria ter em casa! Porém, Maria se torna uma mulher vulgar, chegando até mesmo a se prostituir. Irado, Jorge quer matá-la, porém não consegue, pois se culpa por isso. Na verdade, Maria descobre que ele a traía até mesmo com outros homens e travestis, dando vazão a uma história de amor conturbada emocionante e cheia de mistérios. A direção de fotografia é do português Hélder Martins.

Sabe-se também que quem dará vida ao pecado Gula será o ator Tiago Abravanel, André Ramiro e Luciano Szafir. Mas isso é uma surpresa até mesmo para o elenco, pois os contos são filmados separadamente!

Fábio Bianchini que recentemente interpretou a personagem Schultz, na peça de teatro 'O dia em que raptaram o Papa', com direção de Tadeu Aguiar e foi sucesso de público no shopping da Gávea. Para 2014 no musical The full Monty traduzido no Brasil com o nome 'Ou tudo ou nada!' ele será um stripper de sucesso. Para isso Fabio está fazendo aulas de canto com a preparadora Mirna Rubin e dando mais ênfase na aeróbia pra ficar com tudo em cima para o personagem.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO