Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Política

'Isso é maldade', diz Zezé Di Camargo sobre potência vocal

23.11.2014
04:33
FONTE: Ego

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Zezé Di Camargo durante apresentação em Porto Alegre
Zezé Di Camargo e Luciano se apresentaram na noite deste sábado, 22, no festival Universo Alegria, em Porto Alegre. Eles causaram tumulto ao chegar ao local do show. Em conversa com a imprensa, Zezé falou sobre o cansaço de estar sempre na estrada.

"É fisicamente cansativo, mas mentalmente não. É o que eu amo fazer", diz Zezé, que não pensa em abandonar a estrada. Ele inclusive nega que sua voz já não seja mais a mesma. "Isso é maldade. É só assistir meu show para ver", rebateu.

Zezé disse ainda que conta com a companhia da namorada Graciele Lacerda nas turnês. "Às vezes ela me acompanhar, às vezes não. Ontem estava em Poços de Caldas, em Minas Gerais, hoje aqui em Porto Alegre e amanhã estarei em São Bernardo, aí ela estará comigo."

Zezé comentou também sobre a boa forma, mas negou que use cremes antienvelhecimento.

"Faço ginástica, gosto muito de fazer musculação. Faço em casa, no hotel, onde estiver. Mas não uso creme nenhum, detesto creme. Shampoo, sabonete, creme. Não carrego, só uso os do hotel. Não deixo nem a Graciela passar. Pode por a mão na minha pele para você ver, não tem creme nenhum."

Já Luciano, revelou que a mulher, Flávia, é quem estimulou-o a praticar exercícios. "Ela me estimulou em um momento ruim, eu estava com quase 30kg a mais. Agora adaptei a atividade física à minha rotina é não deixo de praticar", contou ele, que atualmente está com 65kg e pratica muay thai há dois anos.

O momento ruim de Luciano coincidiu com a época que ele deixou de tomar remédio para emagrecer, em 2012.  "Parei de tomar remédio e engordei quase 30kg", conta ele, que fez adaptações na alimentação, que já era saudável. "Cortei carboidratos, leite e glúten."

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO