Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Politica

'Já broxei na hora H', diz o ex-BBB Rafael Licks no Paparazzo

28.03.2015
06:26
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • O ex-BBB Rafael Licks posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta quarta-feira, 1º
Rafael Licks, que posou para as lentes do Paparazzo em ensaio que vai ao ar na quarta-feira, 1º, revelou algumas intimidades de sua vida sexual longe das câmeras. Com 21 anos, o ex-BBB, que perdeu a virgindade aos 14, confessou que nem sempre as coisas na cama funcionaram como planejado: "Já broxei na hora H. Quando era mais novo e estava muito apaixonado por uma namoradinha. Queria muito que o sexo acontecesse e quando finalmente rolou, fiquei nervoso e a parada não funcionou", disse ele, sem constrangimento em falar sobre o assunto.

"Todo homem tem medo de broxar, mas isso acontece com boa parte dos homens, principalmente quando rola ansiedade ou nervosismo para o momento. Quanto mais você pensa que vai broxar, mais chance tem de acontecer".

Ele ainda diz que o segredo é não se estressar e tentar novamente: "Quando aconteceu comigo eu era adolescente e isso ficou marcado, mas não foi a nossa única vez. Transamos algumas outras vezes e ela entendeu a situação e reagiu super de boa".

O atual namorado da ex-BBB Talita Araújo (que já fez um ensaio sensual para o Paparazzo) diz que foi um homem de poucas mulheres e que gosta de sexo quando tem intimidade com a mulher: "A Talita é minha terceira namorada, tive mais outras duas. Sou novo e tive alguns namoros longos, me considero mais namorador do que pegador. É claro que quando estou solteiro me divirto bastante com os amigos, mas gosto mesmo é de fazer sexo com alguém que me demonstre confiança e por quem eu tenha muito carinho."

Vencedor em enquete

Os internautas do EGO pediram e o Paparazzo de Rafael Licks vai ao ar antes do ensaio que ele fez com a namorada, Talita, ser divulgado. Em enquete feita pelo site, 52% dos leitores votaram para conferir as fotos do ex-BBB sozinho antes das fotos ao lado da ex-BBB.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO