Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Politica

Já? Nicole Bahls descobre traição e termina com Sheik: 'Pra mim não dá'

18.09.2014
05:12
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Sheik e Nicole: posando juntinhos
Chegou ao fim o relacionamento curtíssimo de Nicole Bahls e Emerson Sheik. Enquanto declarava nas redes socias que o jogador era sua cara metade, na tarde da terça-feira, 17, Sheik deixava o treino do Botafogo acompanhado de Andressa Quintanilha, loira que já havia sido fotografada com ele em outras ocasiões. O que foi descoberto pela morena.

Ao EGO, Nicole confirmou que está solteira. "Pra mim não dá, sou mulher de um homem só e a única coisa que preciso é de um homem de respeito. Não temos nenhum compromisso, estou solteira".

Chateada, Nicole também falou que é uma 'amante à moda antiga' e que não conseguiria sustentar uma relação como esta. "Quando amo me dedico e não consigo estar misturada com um monte de mulheres em relacionamento. Sou do tempo antigo", disse. A integrante do Pânico também apagou todas as fotos que colocou com Sheik nas redes sociais e informou que, apesar de 'pego no flagra', Emerson negou o romance com Andressa. "Ele disse que é mentira, que estava concentrado".

Segundo fontes do EGO, Sheik teria esperado Nicole assumir o relacionamento com ele para dar o troco na integrante do "Pânico". O jogador de futebol teria ficado com o orgulho ferido por Nicole sempre negar ter qualquer envolvimento com ele e armou a situação para humilhar a modelo. O relacionamento de Emerson Sheik e Antônia Fontenelle também chegou ao fim por conta de Andressa, com quem o jogador tem sido visto desde abril deste ano. Apesar disso, ele sempre negou o romance. Andressa Quintanilha tem 21 anos, é loira, olhos verdes, modelo, e também já foi eleita Miss Cidade de São Paulo, em 2013, concorre ao Miss Brasil Model 2014.

Vaidoso, o atacante do Corinthians sempre gostou de ser visto ao lado de belas mulheres e costuma seduzir as pretendentes com boa lábia e o poder que o dinheiro lhe confere. Procurada, a assessoria do jogador disse que ele 'está concentrado com o resto do time do Botafogo para a partida desta quarta-feira, 17, e que não vai se pronunciar sobre o caso por enquanto'.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO