Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Política

'Já sabia sobre o término', diz ex-BBB Amanda sobre o fim do casal 'Talicks'

22.05.2015
09:51
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ex-BBB Amanda em show no Rio
Amanda Djehdian gosta mesmo da noite! Na madrugada desta sexta-feira, 22, a ex-BBB esteve em uma casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para prestigiar o show de Zezé Di Camargo e Luciano. "Fiz questão de ficar mais um dia no Rio só pra vir, amo!", disse a morena, que mora em São Paulo.

Antes da apresentação dos sertanejos, Amanda falou ao EGO sobre o término do relacionamento dos colegas de confinamento no "BBB 15", Rafael Licks e Talita Araújo, o casal “Talicks”. Ela disse que não foi pega de surpresa e que antes mesmo da notícia sair na mídia já sabia do rompimento.

"Já sabia sobre o fim, uma pena. Nos falamos direto, quase sempre estou com eles. A Talita me contou do término. Nós conversamos e ela está bem, faz parte. Acredito que só ela pode dizer mais sobre o relacionamento. Eu ainda não tive tempo de falar com o Rafael, mas acredito que ele também deve estar bem. Quando não está dando certo, tem que enfrentar e terminar mesmo", ressaltou Amanda.

Sobre a fama de que casais do "BBB" têm prazo de validade fora do reality, Amanda prefere não generalizar: "Depende da história, da intensidade. Lá dentro do programa tudo é muito mais forte, tem que saber como vai ser a realidade, fora do programa. Cada casal tem a sua história aqui", disse a morena, que garante estar solteira: "Estou é me divertindo muito! A vida está boa (risos)."

Amanda terá ainda mais festas de aniversário

Não foi uma e nem duas, Amanda Djehdian já teve mais de três festas em comemoração ao seu aniversário de 29 anos. A ex-BBB avisou que a festança ainda não terminou e que ganhará mais uma celebração promovida pelos fãs na próxima semana em São Paulo. "É o 'Amanda Fanfest'. Eles vão me dar mais uma festa, no mesmo esquema que ganhei no Rio, com direito a muita diversão ao lado dos meus fãs", comemorou Amanda.

Sobre as críticas negativas em relação ao dinheiro dos fãs gasto nessas comemorações - no Rio a festa foi estimada em R$8 mil -, Amanda rebateu.

"É um presente deles para mim. Todo mundo ganha presente no aniversário e eu também ganhei. Não cobro nada para estar nessas festas, pelo contrário. Eu dedico meu tempo para os meus fãs porque eu gosto e porque são meus amigos. Eles que me deixaram no programa até o final e que me apoiam em tudo. Então eu quero comemorar com eles.”

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO