Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Politica

Jaque Khury diz que colocou marido na dieta e mostra resultado

19.11.2014
10:23
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Jaque Khury exibe corpo definido do marido
Jaque Khury contou para seus seguidores do Instagram que conseguiu convencer o marido, Rafael Mello, a entrar na dieta. Nesta quarta-feira, 19, a ex-BBB publicou uma foto do em que o produtor aparece sem camisa e incentivou as fãs a fazerem o mesmo. "Bom dia meninas. Homem tem que se cuidar. Coloquei meu maridinho, Rafael Mello, na dieta e deu resultado. Olha aí, Doutor Barakat que papai magia ele ficou. Gosto assim. Slim.

 Apenas definido. Acho chique. Incentivem seus parceiros a se cuidarem. Chame ele para ir para academia com você e prepare a marmitinha dele. Vai valer a pena. Não só pelo físico. Mas por saúde e auto estima!", disse ela.

Assim como ele, Jaque Khury também mostrou o abdômen trincado e falou sobre os suplementos que a ajudam a ficar com corpão. "Bom dia. Muita gente me pergunta sobre a minha suplementação. Eu faço o básico. Depois do treino (não importa o horário) e no lanche da tarde. E meu foco é sempre manter a definição e massa muscular sem crescer. Também tomo 1 cápsula do termogênico pela manhã", explicou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO