Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Politica

Joana Machado diz que teve depressão após ganhar R$ 2 milhões

20.10.2014
09:55
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Joana Machado em ação: a personal trainer conta que ficou deprimida após deixar reality show. Agora, ela dá a volta por cima e quer investir na carreira de apresentadora
Quem encontra o mulherão de 1,72m de altura e corpo impecavelmente em forma – mas ainda sendo trabalhado - tem a plena certeza que nada intimida Joana Machado. Mas isso não é bem verdade. Ela precisou rever conceitos, se reinventar para voltar à baila. Segundo a personal trainer -  que por muito tempo foi conhecida como imperatriz, por ter namorado o jogador Adriano - , esse foi o motivo de ela ter ficado afastada dos holofotes por um ano. Ela também precisou entender quem de fato era após sair do reality show “A fazenda”, do qual saiu vencedora, com R$ 2 milhões no bolso e deprimida.

É isso mesmo. Segundo ela, a exposição excessiva, o assédio e a falta de costume com esse interesse todo sobre a sua vida a levaram a uma depressão. “Quando saí da ‘Fazenda’, tive depressão. Não sei por quê. Eu me senti um pouco invadida. Amo meus fãs, mas achei minha vida muito diferente do que era. Tive que ir me acostumando de novo, quis ficar próxima da minha família e me adaptar”, lembra Joana, que foi procurar ajuda de uma psicóloga e cuidar da família. Agora, com tudo no lugar, ela volta cheia de planos.  Quer ser apresentadora de TV. Para isso, está remodelando o corpo – malhando menos, fazendo dieta, com a qual já perdeu qual quilos -, fazendo aulas de teatro e preparando um blog para dar dicas de moda e beleza.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO