Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Politica

Julianne Trevisol radicaliza mais uma vez e tinge os cabelos de roxo

26.07.2016
17:03
FONTE: Bolsa de Mulher

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A atriz Julianne Trevisol fez uma mudança radical na cor dos cabelos. Em seu Instagram, ela mostrou uma foto com os fios roxos e falou sobre a escolha do tom. "Violeta é a cor da espiritualidade e do despertar da consciência. Ela representa nosso alinhamento e conexão com o universo, com o Ser Supremo, com a Vontade Superior. É a cor da satisfação espiritual e contém a sabedoria divina", escreveu.

Cabelos roxos

Disse, ainda, que a cor violeta aumenta o magnetismo pessoal. "É a cor da dignidade, do respeito próprio e da nobreza. É também a cor dos sonhos, do místico e do encantamento".

Mudanças no visual

O cabelo de Julianne Trevisol é originalmente castanho, mas estavam descoloridos desde que ela interpretou a personagem Lu na novela "Totalmente Demais". Após o término das gravações, ela manteve o tom loiro em algumas mechas.

A transformação foi ideia da produção do programa "Mais Você", que tem a atriz como uma das concorrentes no quadro de culinária "Super Chef Celebridades".

Para manter a cor dos cabelos, especialmente no caso de tons mais fortes, são necessários produtos específicos e cuidados como hidratação. Mas, em entrevista à revista Quem, Julianne explicou que não irá continuar com a cor por muito tempo. A ideia é deixar o cabelo roxo ir desbotando naturalmente, para que possa tirar de vez o loiro e voltar à cor original.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO