Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Politica

Kadu Moliterno e a mulher, Cristianne Rodriguez, posam nas águas do Havaí

03.02.2017
10:52
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Kadu Moliterno e Cristianne Rodriguez
Uma união na praia com cenários paradisíacos e em clima de verão... Esse é o casamento dos sonhos de muitas pessoas, né? Pois isso virou realidade para  Kadu Moliterno e Cristianne Rodriguez, que se casaram pela segunda vez no dia 25 de janeiro, na Praia Puaena Point, no Havaí.  Nesta quinta-feira, 2, a casal mostrou  um pouco do álbum de fotos do casamento.

Em clima de lua de mel, o ator, de 64 anos, contou ao EGO que sua qualidade de vida melhorou após conhecer Cristianne, de 39. E mais: com ela conseguiu manter uma rotina fitness: "Ela me ensinou a treinar de verdade de acordo com cada grupo muscular e montou séries para cada dia da semana", elogia ele, que também contou com orientação da amada, que é fisiculturista da categoria Wellness, para seguir uma alimentação balanceada.

"Ela dividiu meus treinos melhorando meu desempenho e fazendo aparecer os resultados e também me fez entender a importância da alimentação, do pré-treino e do pós-treino. Da proteína pós-treino, o carboidrato antes do treino e a alimentação de três em três horas", afirmou o artista. "Sou um cara de sorte por ter encontrado a Cristianne e ter me casado com ela", elogia ele.

Cristianne, por sua vez, também rasgou sedas ao empenho do maridão: "Passamos a treinar juntos, dividi o treino dele de uma maneira que pudesse ter maior rendimento e obter os resultados que ele queria... E eu também! Mas nada aconteceria se ele não fosse tão dedicado".

E seguindo a máxima de que "casal que malha junto, permance junto", o casal não se desgruda nem na hora dos treinos. "Somos cúmplices e fechados! Como sempre, postamos as hashtags #grude #juntosprasempre #casalblindado #casalfitnnes #semprejuntos".

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO