Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Politica

Karina Bacchi aparece linda em ensaio de fotos para registrar a gravidez

23.03.2017
16:53
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Karina Bacchi e Beto Gatti
Karina Bacchi fez um ensaio de fotos para registrar sua Gravidez e apareceu linda exibindo seu barrigão para os cliques do fotógrafo Beto Gatti. Em uma das imagens compartilhada por ele, a apresentadora aparece com diversas tintas coloridas espalhadas em seu rosto. O ensaio contou com a produção de beleza feita por Edilson Ferreira.

Em entrevista ao EGO, a futura mamãe - que optou por um método de fertilização in vitro - contou que o assédio masculino aumentou durante a gravidez e que recebe diariamente mensagens de diveros homens querendo ser o pai de seu bebê. Ela falou também sobre o processo de inseminação artificial e a escolha do doador. 

"Procurei me identificar o doador com características minhas, desde características físicas até com minha filosofia de vida. Pelas fotos a gente consegue ter ideia. Além disso, essa pessoa teve uma infância parecida com a minha, de dar valor para as coisas simples, de gostar de campo, e tinha uma alegria no olhar com que eu me espelhei. Me vi espelhada nessa pessoa. Foram anos procurando, traços, cor de cabelo, olhos...", disse ela.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO