Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Politica

Kéfera recebe carinho de Daniel Filho em pré-estreia de 'É Fada', no Rio

29.09.2016
09:36
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Kéfera abraça Daniel Filho em lançamento de filme
Kéfera Buchmann já brilhava na Internet e, agora, vai brilhar nas telonas. Nesta quarta-feira, 28, a atriz lançou seu filme "É Fada", num shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Produtor do longa, Daniel Filho marcou presença no lançamento e fez questão de cumprimentar a youtuber. Klara Castanho também está no elenco e compareceu ao evento.

Na última segunda-feira, 26, Kéfera lançou o filme em São Paulo e conversou com a equipe do EGO. "Foi perrengue acordar cinco da manhã e ficar 12 horas no set de filmagem, mas foi muito bom. Quero continuar fazendo mais filmes e atuando mais. Esse filme só me deu mais certeza que eu quero continuar atuando”, afirmou a youtuber, que já tem dois filmes em vista e pretende conquistar a televisão. “Eu quero fazer novela, estou aberta a todos os tipos de trabalho, quero muito poder atuar e continuar nisso. Tenho muita vontade de fazer um papel dramático”, disse.

O longa, produzido por Daniel Filho e dirigido por Cris D'Amato, é inspirado no livro "Uma Fada Veio me Visitar", de Thalita Rebouças, e conta a história de uma fada atrapalhada, Geraldine, que ajudará Julia (Klara Castanho) a se tornar popular na escola e fazer novas amizades. A previsão de estreia do filme nos cinemas de todo o Brasil está marcada para o dia 6 de outubro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO