Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Política

Kelly Key comemora 2014 e diz: 'Me sinto melhor, mais bonita e realizada'

22.12.2014
13:30
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Kelly Key
O ano de 2014 foi de transformação para Kelly Key. A cantora se relançou na carreira musical após cinco anos afastada, virou uma espécie de musa fitness e conta que, aos 31 anos, se sente mais bonita, madura e segura. “Não esperava que ia ser um ano tão bom. Minha intenção era apenas fazer coisas que gosto para ser feliz. Mas me surpreendi pela recepção das pessoas e percebi que estou indo pelo caminho certo. Me sinto melhor, mais bonita e realizada. Sei o que quero para mim. As pessoas não me veem mais como aquela menina da época de ‘Baba, baby’. Tinha medo que voltasse tudo como era há 13 anos”.

Isso porque Kelly se viu muito cedo em um ritmo que não considera saudável. Aos 16 anos, lançou seu primeiro single e desde então viveu uma vida louca de viagens, cobrança da indústria e pouco tempo para o lazer. “Hoje, posso fazer da música meu grande hobby, porque não vivo dela. Tenho outros investimentos e meu foco sempre será a minha família. Não escondo”, diz ela. “É assim que gosto de fazer música porque senão se torna tudo muito mecânico. É comercial demais, uma cobrança, não é legal. Sei que o mundo é assim, mas posso escolher como quero levar a minha vida”.

Kelly acredita este equilíbrio veio com a maturidade. “Consigo me posicionar melhor, expressar o que quero e dizer até aonde consigo ir. As loucuras que fazia antes não fazem parte da minha vida e nem quero. Não vou mais ficar agradando ao outro, quero agradar a mim e a quem amo. A maturidade trouxe essa diretriz para minha vida”.

Corpo
Este ano também marcou as pazes de Kelly com o espelho. Ela, que chegou a pesar 78 quilos, conseguiu emagrecer 13kg ao longo do ano graças a muita disciplina, alimentação saudável e exercícios físicos. “Já conquistei esse estilo de vida e acho que não vou mais sofrer do efeito sanfona. Não preciso ter medo de me permitir às vezes e comer um pouco mais. Hoje, gosto de ir à academia e de comer saudável. Faz eu me sentir bem”.

Mesmo com todo o progresso, Kelly já planeja uma nova meta para 2015: “Vou dar uma apertada porque quero que 63 quilos seja meu peso real. Já cheguei a isso, mas estou com 65kg. Além disso, quero ficar com o percentual de gordura entre 10 e 12%. Hoje, é de 14%”.

Mas ela garante que é tudo sem neuras. “As pessoas podem achar que é um exagero, dizer que estou ótima. Mas eu que me vejo todo dia em frente ao espelho sei quais são meus defeitos e qualidades. Ainda tenho quadril e bumbum muito grandes. O foco do ano que vem será minha parte de costas. Bumbum, coxa, onde preciso de mais atenção. Porque ainda não está legal e me incomoda. Com a minha frente, eu já estou satisfeita”, brinca.

Família
Casada há 11 anos com o empresário angolano Mico Freitas e mãe de dois filhos - Suzanna,  de 14 anos, de seu relacionamento com o cantor Latino, e Vitor, 9, do atual casamento -,  Kelly diz também estar vivendo um ótimo momento em sua vida pessoal. “Queria ter um drama para contar, mas não tenho. A gente está superbem”, diverte-se.

A cantora ainda conta em 2015 o grande evento da família será a festa de 15 anos de Suzanna. “Vamos fazer um festão com tudo que tem direito. Ela quer valsa, não sei quantos vestidos... Estamos agora resolvendo o tema. Ela é adolescente, né? Então cada hora muda de ideia. Vamos ver até outubro o que ela vai decidir”.

Sobre a filha, Kelly diz que mesmo com 17 anos de diferença as duas são comparadas pela semelhança e já chegaram até a ser confundidas. “A Suzanna estava na praia um dia com a minha mãe e uma amiga de escola foi abordá-la como se fosse eu. Adoro, né? Porque tenho 31 anos e ela tem 14!!”.

Já o menino morre de ciúmes das duas. “O Vitor é extremamente ciumento. Comigo, então, é um absurdo. Ele fica querendo regular roupa, acha que é meu dono. Os meninos têm um pouco isso com a mãe. Você passa isso com seu pai, depois com namorado, aí quando seu marido começa a relaxar, vem seu filho? (risos). Morre de ciúmes quando algum amiguinho pergunta alguma coisa sobre mim. Ele chega ao ponto de tapar meu olho quando estamos vendo um filme e aparece um homem sem blusa”.

Réveillon
Durante ensaio de moda para o EGO no Hotel Radisson da Barra da Tijuca, Kelly posou com looks para o réveillon - bem diferentes do que ela gosta de usar no dia a dia. “Não parece, mas sou muito relaxada. Até gosto de moda, mas não sou escrava. Gosto de uma saia longa, calça largona, chinelo... Um clima meio praiano”. 

Na noite do dia 31, ela estará em um resort na Angola. “Gosto mais de ano novo do que de Natal. Como as crianças não estão mais pequenas e perdi muitas pessoas, o Natal ficou um pouco sem graça. Já o ano novo é ao contrário. Adoro a contagem regressiva, a festa... É uma coisa bem alto astral”.

A cantora conta que tem suas superstições para a data: “Por muito tempo, não fiquei focada em usar branco na noite de réveillon, mas ano passado usei e deu certo. É como se fosse uma página branca, de recomeço. Corto meu cabelo, me desfaço de metade do meu armário, faço limpeza da casa. Na virada, como sete uvas sem caroço e mentalizo coisas boas porque não tenho nem coragem de pedir nada, só tenho a agradecer”, diz ela, que lança novo CD no dia 16 de janeiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO