Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Politica

Kelly Key, Nicole Bahls e Daniel Rocha participam do MC Dia Feliz

30.08.2015
02:23
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Kelly Key ganha ajuda da filha Suzana
Kelly Key deixou a dieta de lado e se transformou em vendedora do MC Dia Feliz neste sábado, 28. A cantora foi prestar sua solidariedade em uma loja da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e ganhou a companhia da filha Suzana Freitas no evento.

Nicole Bahls tambám abriu mão da dieta para se dedicar à boa causa e capitaneou as vendas de uma unidade do Mc Donalds. A apresentadora fez a festa de atendentes e crianças e fez fotos com todos.

O ator Daniel Rocha também participou do evento, e ainda gravou para o documentário com Edmundo Albrecht sobre Instituto de Apoio à crianças com câncer.  Toda a renda obtida com os Big Macs vendidos será revertida em prol da Casa da Fundação Ronald Mcdonald, que atende crianças e adolescentes com câncer.

"É um prazer estar aqui hoje e, acima de tudo, quem conhece o trabalho da casa, não tem nem que pensar duas vezes quando é chamado para ser o Mc Amigo do ano. Já acompanho esse trabalho há alguns anos, sempre visitando a casa e fico com a criançada quando não estou gravando. Fiquei super feliz com o convite e vamos fazer todo mundo comer Big Mac, pois é muito importante para a verba do ano todo da casa", disse Daniel na loja da Rua Maxwell, Tijuca, bairro da zona norte carioca.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO