Mato Grosso, 27 de Abril de 2024
Politica

Leandro Hassum fala de críticas: 'Tem gente viúva da minha barriga'

01.12.2016
10:01
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Leandro Hassum
Desde que passou por uma cirurgia bariátrica e perdeu 65 quilos, Leandro Hassum ouviu muitos elogios; mas também muitas críticas. A maioria delas de pessoas que acham que, junto com o peso, perdeu a graça. O ator, que está rodando o mundo com seu show de stand up e lançou, na segunda-feira, 28, a série 'A cara do pai, que estreia na Globo no dia 11 de dezembro, conversou com o EGO e falou sobre como lida com as críticas sobre suas novas medidas.

"Ser gordo é uma piada e há 28 anos faço muito mais do que uma piada de gordo. Tem muita gente viúva da minha barriga, mais viúva do que eu, e é só com trabalho que isso passa. Sou um ator muito à frente da minha barriga. Quando eu estava Gordo diziam que eu tinha que emagrecer. Agora que emagreci dizem que perdi a graça", desabafou.

Hassum contou ainda que algumas vezes as críticas são feitas pessoalmente. "As pessoas falam pra mim em qualquer lugar. Mas quero deixar bem claro que isso é 0,01% das pessoas. Quase todo mundo que vem falar comigo, 99.9%, me tratam com carinho".

Apesar das críticas, ele fica feliz de poder ajudar a amigos, como o diretor de TV Boninho, e desconhecidos que mudaram seus estilos de vida a partir de sua transformação. "Só tenho que me orgulhar. Tem o Boninho, que também operou e vocês conhecem, mas não foi só ele. Várias pessoas que emagreceram a partir do meu exemplo, me mandam mensagem contando. Isso é sensacional".

Para manter o novo shape, o ator tem malhado todos os dias é feito dieta, mas não deixa de comer algumas guloseimas de vez em quando. "Eu malho todos os dias, vejo resultado e vejo que tenho que melhorar. Não deixo de comer o que gosto. Ontem comi um cachorro quente. Antes eu comeria dois, três. A diferença é só essa. Já disseram até que eu estou em depressão, pelo contrário. Como eu não estaria bem se hoje eu posso comprar roupa em lojas que eu queria explodir porque não tinham meu tamanho? Agora posso tudo".

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO