Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Política

Leandro Hassum posa sem camisa e mostra peitoral durante viagem

18.08.2016
10:28
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Leandro Hassum
Leandro Hassum publicou mais uma imagem em que aparece sem camisa em seu Instagram. No novo post, feito na manhã desta quinta-feira, 18, o ator mostra o peitoral durante o passeio em uma praia na Flórida, nos Estados Unidos. "Praia só pra mimmmmm!", brincou ele, que está curtindo as férias na região.

Esta não é a primeira vez que Hassum mostra o corpo nas redes sociais. Ele, que se submeteu a uma cirurgia bariátrica em 2014, fez um post recentemente atendendo aos pedidos dos fãs e posando sem camisa. Na legenda, revelou: "Exibindo sim. Para quem ficava pedindo foto sem camisa. Orgulho! Vida Nova! Rumo ao tanquinho".

Na ocasião, Hassum conversou com o EGO e explicou que a nova forma é fruto de dieta e malhação, sem auxílio de nenhuma plástica ou nova cirurgia. "É tudo fruto da minha alimentação e principalmente da prática de esportes, no caso o surf, que estou aprendendo. Estou aprendendo a gostar de musculação também. É um universo novo para mim, mas estou muito feliz com o resultado até agora”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO