Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Politica

LEC leva gols nos acréscimos e volta a perder na Série B

07.07.2015
21:48
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Nádson comemora gol na vitória contra Luverdense

Dois gols nos acréscimos decretaram a sexta derrota do Luverdense na Série B nesta terça-feira. Jogando no Castelão, em São Luis, o time do técnico Junior Rocha conseguiu segurar o empate até os 45 minutos da etapa final, quando cochilou e viu o Sampaio Correa marcar duas vezes. Com a derrota, o LEC fica só não entrou no Z-4 em razão dos critérios de desempate, já que tem a mesma pontuação de Boa Esporte, mas com uma vitória a mais que time mineiro.

O técnico Junior Rocha optou por uma formação mais de marcação para tentar explorar o contra ataque na velocidade de Bruninho. Nos primeiros cinco minutos a tática surtiu efeito. Marcando sob pressão, não deixou o Sampaio fazer seu jogo. Porém, com o passar do tempo, os donos da casa passaram a comandar as ações e levar perigo para Edson. O goleiro luverdense evitou gol em cobrança de falta e finalização de Douglas. Porém, falhou quando Nadson chutou da intermediaria e deu rebote nos pés de Douglas. O centroavante tentou cruzar, mas acabou marcando para o time maranhense.

O goleiro se redimiu minutos depois ao evitar um golaço de Nadson. O atacante recebeu passe na intermediaria e, sem marcação, buscou o ângulo de Edson, que tirou com a ponta dos dedos.

O Sampaio ainda criou chances para ampliar o marcador na primeira etapa, mas parou no goleiro luverdense e na falha de finalização dos atacantes.

O panorama no segundo tempo não sofreu alterações. Logo a um minuto, Edson voltou a evitar gol do Sampaio. Em bela troca de passes, Pimentinha ficou cara a cara com o goleiro do LEC, que tirou para escanteio.

As coisas ficaram mais difíceis para o LEC com a expulsão de Muralha. O volante, que tinha cartão amarelo, voltou a ser advertido pela arbitragem aos 10 minutos.

Curiosamente, o LEC melhorou com um a menos em campo e passou a criar dificuldades para o Sampaio, até Diego Rosa fazer bela jogada na intermediária, driblando quatro defensores e dividindo com o goleiro adversário.

Após o empate, o LEC recuou e passou a tentar o contra ataque. E a partida se encaminhava para o empate, até Nadson aproveitar rebote de bola na entrada da área, batendo forte, aos 45 minutos. E não parou por aí. Três minutos depois, Pimentinha recebeu na direita, fez fila na defesa do LEC e tocou no canto de Edson, decretando a vitória do Sampaio Correa.

No próximo sábado, o Sampaio recebe o Boa Esporte no Castelão, enquanto o LEC vai à Maceió encarar o CRB. As duas partidas estão marcadas para as 15h30, horário de Mato Grosso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO