Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Politica

Leonardo DiCaprio é chamado de 'desprezível' pela Sony

17.12.2014
00:54
FONTE: O Fuxico

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Sony Pictures foi alvo de um grupo de hackers, que se auto intitulam como Guardiões da Paz, e viu muitas informações super confidenciais serem divulgadas por toda a internet.

Um dos principais bafos que vazaram, no último domingo (14), foi uma troca de email entre o produtor Scott Rudin e outra produtora do estúdio, no qual Rudin chama Angelina Jolie de “mimada” e “pouco talentosa”, já que ela queria antecipar as cenas de Cleópatra.

Porém, o ataque não parou em Angie e foi também para Leonardo DiCaprio. Nos e-mails, a presidente da Sony Pictures, Amy Pascal, aparece chamando o ator de “desprezível”. Pascal criticou Leonardo após o ator desistir de viver Steve Jobs no cinema, papel esse que ficou com Ashton Kutcher. O produtor com quem ela estava falando respondeu o email dizendo que “o comportamento era horrível”, e logo recebeu a resposta de Amy afirmando que “na verdade, era desprezível”.

Mais outras polêmicas e bombas estouraram com relação â Sony. Uma delas seria que Tom Cruise quase foi chamado para viver Steve Jobs no cinema. Tobbey Maguire e Matthew McConaughey também estavam entre as opções.  Além disso, Channing Tatum e Chris Pratt podem ser os protagonistas de um longa derivado de Os Caça-Fantasmas.

Outra novidade que estava nos documentos que vazaram estaria o novo filme de James Bond, o 007- Spectre, que terá uma vilã lésbica. Entre as atrizes cogitadas, estão Léa Seydoux e Monica Belucci.

O estúdio também quer fazer uma versão feminina para o Os Caça-Fantasmas e depois de pensarem em Jennifer Lawrence e Rebel Wilson para o longa, agora os nomes de Melissa McCarthy, Emma Stone, Amy Schumer, Lizzy Caplan e Lawrence estão como as favoritas ao elenco.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO