Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Politica

Leticia Santiago mostra cliques fofos do filho recém-nascido dormindo

19.03.2017
12:49
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Leticia Santiago e o filho
Leticia Santiago não cansa de babar pelo filho recém-nascido, Miguel. Na madrugada deste domingo, 19, a ex-BBB usou seu perfil do Instagram para mostrar cliques fofos do pequeno dormindo do seu ladinho e também em seus braços. "Meu tudinho", escreveu ela em uma das postagens compartilhadas na rede social pelo Instagram Stories.

Na noite de quinta-feira, 16, ela postou um vídeo em seu canal no YouTube em que aparece tirando dúvidas dos fãs sobre sua segunda gravidez além de dividir com eles as imagens do parto de Miguel, que nasceu na terça-feira, 14, em Belo Horizonte, em Minas Gerais.

O vídeo foi feito apenas 48 horas depois da família voltar para casa. Letícia chega a começar o vídeo com Miguel no colo (clique aqui e veja). Entre as curiosidades, ela contou que só malhou até descobrir que estava grávida com três meses de gestação, que não fez dieta e não se privou de desejos, especialmente sorvete. "Eu nunca fiz dieta restritiva, só lá atrás. Na gravidez comi saudavelmente como comi a vida inteira e fiz um pouco de suplementação que toda a grávida deve fazer", comentou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO