Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Politica

Letícia Spiller retoma casamento e diz a revista: 'O amor venceu!'

01.10.2014
09:13
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Letícia Spiller com o marido e a filha em shopping
Letícia Spiller passou um período de crise com o marido, Lucas Loureiro, mas agora retomou de vez a união. Em entrevista à "Contigo", a atriz de "Boogie oogie" falou sobre a breve separação e anunciou: vai oficializar o casamento em breve.

"Para mim, a gente nunca se separou, na verdade. Foi só uma fase, uma crise, mas acabou vazando que a gente não estava mais junto. Ficar longe dele esse tempo todo foi difícil. Foram dias muito difíceis. Normal, né?", confessa Letícia, festejando: "O amor venceu!"

Além de subir ao altar - ela deve casar na Igreja porque quer que o irmão, o padre católico Eduardo Spiller, dê a benção -, a atriz também planeja ter mais um filho. Ela já tem Pedro, de 18, e Stella, de 3.

"Não descarto a possibilidade de ter mais um filho. Seria bom para a Stella. Tenho uma diferença de nove anos para meu irmão mais próximo. Ela tem 14 anos de diferença para o Pedro. Quando eu tinha 7 anos, meus irmãos já estavam saindo de casa e eu fiquei sozinha. Pedro quer fazer intercâmbio fora do Brasil e eu quero dar um irmãozinho para a Stella. Ela já pediu, de vez em quando fala sobre isso", revela.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO