Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Politica

Lexa fala sobre momentos de pânico em avião: 'Nunca vi a morte tão perto'

17.10.2016
09:23
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Lexa fala sobre problema durante voo
Lexa usou as redes sociais para relatar um momento de pânico pelo qual passou durante um voo ao lado do namorado, Mc Guimê. O incidente aconteceu neste domingo, 16, quando o casal seguia para a Festa Nacional da Música, em Porto Alegre. "Hoje eu, Guimê e todos os passageiros do voo jj3431 (RJ - POA) passamos por momentos difíceis. Nunca vi a morte de tão perto! Foi desesperador! Você ver tudo acontecendo e não poder fazer nada é horrível! Que dia terrível! Que sensação... Você ver a sua vida diante dos seus olhos. Graças a Deus estamos bem! Hoje eu falei com Deus! Obrigada Senhor!", escreveu a cantora.

Em vídeo, ela falou mais algumas palavras sobre o ocorrido ao lado do namorado. "Hoje o dia foi tenso, não foi um dia normal. Porque eu e o Gui estávamos saindo do Rio de Janeiro, paramos em uma conexão e pegamos um voo que simplesmente foi o pior voo da minha vida, realmente achei que fosse morrer. Foi horrivel. Acordei com a turbulência. Só que a turbulência era fora do normal. A gente despencava, foi horrivel. Foram minutos de ver a morte, de ver o desespero das pessoas. Queria agradecer ao piloto. Fomos salvos porque Deus quis que a gente estivesse aqui agora. Porque o avião ia cair", declarou a cantora.

MC Guimê completou o desabafo da namorada com um comentário breve: "Foi tenso. Agradecer a Deus pela vida e a salvação."

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO