Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Politica

Último episódio: julgamento, gravidez e convite ousado prometem surpreender

19.12.2014
15:07
FONTE: Gshow

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Finalmente Edu será julgado
O último episódio de Dupla Identidade vai ao ar na noite desta sexta (19/12) e é claro que as emoções serão fortes! Edu (Bruno Gagliasso), que aguarda seu julgamento, vai passar por situações para lá de complicadas. Além de enfrentar sua mãe, Elenice (Ana Raposo), e todos os envolvidos na investigação, ele ainda será o próprio advogado em seu julgamento. "Excelência! Pela ordem! Eu, como advogado formado, habilitado, gostaria de promover também minha defesa, em conjunto com o advogado já constituído!", diz ele. O que será que o cara está armando?

Ray (Débora Falabella) é uma mulher independente, mãe, mas que não pensa em aumentar sua prole. E é agora, quando está sem trabalho, que recebe uma grande notícia: está grávida. "Não, de novo não!", grita ela, aos prantos no banheiro. "Tô ferrada, eu tô ferrada. Não tenho a menor condição de ter outro filho". Será que ela está realmente esperando mais um bebê?

Ainda no episódio de hoje, Vera (Luana Piovani), que veio dos EUA para ajudar na investigação do serial killer, vai dar uma notícia e tanto a Dias (Marcello Novaes). "Recebi um convite para voltar ao FBI... e aceitei", diz ela, emocionada. E não para por aí, ela aproveita a situação e faz um convite irrecusável ao amado. O que será que vem por aí?

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO